MEC / UFRGS – SUBAÇÃO: FORTALECIMENTO DE POLÍTICAS MUNICIPAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

E-mail: proinfanciarsufrgs@gmail.com | Telefone: (51) 3308-3104

Blog: www.proinfanciarsufrgs.blogspot.com

terça-feira, 11 de junho de 2013

Programa Proinfancia realiza encontro em Seberi


Programa Proinfancia realiza encontro em SeberiFoi realizado na última semana o segundo encontro do Programa Proinfancia em Seberi, o qual aconteceu nos dias 11 e 12 de junho na Camara Municipal de Vereadores de Seberi.
Seberi é pólo do Programa, o qual abrange os municípios da Amzop (Associação dos Municípios da Zona da Produção) coordenado pela Professora Marilhane dos Reis Moraes.
Durante o encontro com a equipe de trabalho da UFRGS, Professora Alvine Gens Gaulke e a Professora Valéria Bruch de Fraga foi desenvolvido o tema de acordo com os indicadores de Qualidade da Educação Infantil e um currículo para bebês, além de assessoramento a equipe da Secretaria Municipal da Educação Cultura e Desporto, aos professores da rede de educação infantil do município afim de que haja a reformulação do Plano Político Pedagógico Municipal da Proinfância.
Durante a noite foi realizado curso de formação com os professores da rede municipal de educação infantil sobre sugestões de atividades a serem desenvolvidas pelas crianças.

Fonte: Assessoria de Imprensa
http://comunitariaseberi.com.br/default.php?pagina=noticias&id=2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário